Curta nossa página no FACEBOOK:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa das Crianças 2012

Nós, do Núcleo Assistencial Sagrado Coração de Jesus, vamos realizar a segunda festa para crianças carentes da região, dia 13 de outubro de 2012.
A intenção é a mesma do ano passado: fazer uma tarde de alegria, com brincadeiras, cachorro-quente, pipoca, refrigerantes, pirulitos, balas, etc. Enfim, tudo que criança gosta!
E o objetivo é distribuir kits de doces para 1000 crianças durante a festa.
Assim, tomamos a liberdade de convidá-los a participar deste momento, onde teremos oportunidade de fazer em uma tarde, muitas pessoas felizes.
Sua ajuda* quer seja com um pacote de bala ou com sua presença na casa, é muito importante para nós. Vamos precisar de muitos voluntários na cozinha, para servir, para organizar, para decorar, para brincar com as crianças, vestir de palhaço, limpeza, etc.
Caso queira participar de alguma forma, solicitamos que mantenha contato até o dia 01 de outubro, para que tenhamos tempo hábil de organizarmos todos os detalhes.
Você pode ajudar com doações pros kits: com bala, Pirulito, Chicletes, Pipoca (tipo aritana), Milhopan e Doces em geral.
Doações pra festa: Milho de pipoca, Refrigerantes (sabor guaraná para nao haver preferencias, Baloes para decoração, Tomates e Cebolas para o molho, Salsichas, açucar (para algodão-doce), copos descartaveis, tudo isso pode ser de qualquer marca ou quantidade que cada um pode contribuir. Apenas o Pão de cachorro-quente, vamos comprar na padaria espirita em Sta Luzia, pois alem se ser mais barata, o dinheiro vai ajudar a instituição. (Serão cerca de 2000 mini-pães);
Quem quer ser voluntário pode: montar os kits durante a semana, picar os tomates e cebolas na sexta-feira (vespera, cortar os paes no dia (antes das 10hs), encher baloes no dia (antes das 10hs), fazer pipoca no dia (durante a festa); servir refrigerante, pipoca e cachorro-quente durante a festa; ajudar na limpeza durante a festa; brincar com as crianças durante a festa; vestir de palhaço para as brincadeiras; fazer pinturinhas no rosto delas tb;
DIA: 13 DE OUTUBRO DE 2012 Horário: 10h as 14hs LOCAL: AV. AFRICA, 72- BARONESA - SANTA LUZIA/MG (No Google é fácil de encontrar) Contato: Patricia - (31) 8416.8014 Maria do Carmo - (31) 8457.0966 Catia - (31) 8417.0377

Nenhum comentário:

Postar um comentário